Você está em: Home > Busca
BUSCA
Sua busca pelo termo
CAMPINAS encontrou 8 resultados
Campinas ::
Campinas ::
Campinas :: O profissional de PRÁTICAS EM MÍDIAS SOCIAIS identifica novas tendências de mercado através da observação e análise das mídias sociais. Monitora o mercado, o público potencial e analisa produtos e estratégias de comunicação. Identifica pessoas com poder de decisão de compra, analisa o mercado, desenvolve promoções, concursos, propagandas e diversas ações de comunicação para potenciais novos negócios, venda de produtos, serviços e conceitos. Define estratégias de monitoramento de público-alvo além de pesquisar os ambientes demográficos, econômico, político, social e cultural. Demonstra facilidade de comunicação, métodos e técnicas de persuasão e identificação de meios e argumentos. Identifica as tendências e necessidades da população e utiliza os meios de comunicação social, a fim de solucioná-los.
Campinas :: Escolaridade mínima*: Ensino Médio completo. O curso capacita o profissional para atuar na promoção de atividades recreativas diversificadas, objetivando o entretenimento, a integração social e o desenvolvimento pessoal dos clientes. Aprende a elaborar projetos e executar atividades recreativas, promover atividades lúdicas, criar atividades recreativas e coordenar setores de recreação, administrar equipamentos e materiais para recreação, de acordo com as normas de segurança. *O pré-requisito de escolaridade, citado acima, é necessário para a participação nos cursos que oferecem aulas de Conteúdos Gerais e Conteúdos Específicos (CG + CE). Para participar de cursos que oferecem apenas Conteúdos Específicos (CE), o candidato deverá ter, no mínimo, o Ensino Médio completo.
Entre as opções de estudo em Campinas e região estão rotinas financeiras, mestre de obras e panificaç&at...
Campinas :: Escolaridade mínima: Ensino Médio incompleto. Idade Mínima: 18 anos. O curso tem como objetivo capacitar o profissional para desenvolver projetos de vitrine por meio de conhecimentos de estética, equilíbrio e harmonia aliados a conceitos de marketing, com a intenção de atrair o consumidor e impulsionar a venda de produtos nos diversos segmentos do mercado. O curso também contribui para que o estudante seja capaz de analisar as tendências e influências por meio da observação de imagens e acontecimentos históricos, a fim de desenvolver senso estético e mercadológico. *O pré-requisito de escolaridade, citado acima, é necessário para a participação nos cursos que oferecem aulas de Conteúdos Gerais e Conteúdos Específicos (CG + CE). Para participar de cursos que oferecem apenas Conteúdos Específicos (CE), o candidato deverá ter, no mínimo, o Ensino Médio completo.
 
Ir para a página anterior    1    Ir para a página anterior